Etiquetas

, ,

Sinopse:

12072700

Apesar da sua beleza, Lady Amelia Patton viveu uma vida protegida entre os seus livros. Quando, de repente, se apercebe que é considerada a beldade do Ton, não fica muito satisfeita. O pai, Lorde Hathaway, deseja casá-la, mas a última pessoa que escolheria para marido dela é o filho do seu pior inimigo…
Alexander St. James é um ladrão de corações, mas não é nenhum assaltante.
No entanto, tem de recuperar um objecto que pertence à sua família para evitar um escândalo e, por isso, entra furtivamente em casa de Lorde Hathaway, não estando à espera de deparar com a sedutora Lady Amelia no quarto, usando apenas uma camisa de renda…
Desde o primeiro encontro entre ambos que Alexander deixa Amelia sem fôlego – será de medo ou de excitação? Fascinado com a beleza dela e encantado com a sua inteligência, ignora os mexericos escandalosos, à medida que parte à sedução da mulher dos seus sonhos…
 

Opinião:

Como já vem sido habitual nos livros de Emma Wildes – pelo menos em Uma Aposta Preversa e Um Erro Inconfessável, os dois que já li da autora, Amelia Hathaway é a inexperiente rapariga em idade de debutar, e Alexandre St. James o libertino pelo qual ela se apaixona, amor esse que é correspondido.

No entanto, esta relação é condicionada por acontecimentos trágicos que ligaram as suas famílias à duas gerações, numa trama semelhante a Romeu e Julieta.

Sem querer revelar mais, gostei do livro. Emma Wildes não é a minha autora favorita deste género – Julia Quinn FTW! -, mas também não desilude. Gostei da combinação do romance com o mistério de família, mas achei que teve um final atribulado, com a autora a querer ‘encaixar’ demasiada informação em 4 ou 5 páginas. É este o principal ponto negativo.

Classificação:

4 est

Anúncios