*disclaimer: peço desculpa pela fraca qualidade das fotografias, mas a máquina deixou de funcionar e tive que improvisar*
 
Cá estamos novamente :)

7 blogues, 7 meses, 7 fotografias!

E o tema deste mês são: OBJETOS QUE SALVAVAS SE A CASA COMEÇASSE A ARDER!

1. Carteira & telemóvelhá que ser racional, e a primeira coisa a salvar seriam os meus documentos e o telemóvel, para poder pedir ajuda ^^

kr

2. Computador: nem quero pensar no que aconteceria se eu perdesse documentos e informações que tenho aqui guardadas. Já para não falar no valor económico, claro!

kr

3. Álbuns de fotografias: sou uma sortuda, pois os meus pais sempre fizeram questão de tirar imensas fotos ao longo da minha infância :) tenho ideia de as digitalizar, mas enquanto isso não acontecer, salvar estes albúns é uma prioridade!

3

4. Disco externoler ponto 2. Computador :P

kr

5. Capa do traje + fitas do final de Cursocada emblema na minha capa, e cada texto numa fita traz memórias dos melhores anos da minha vida, que não queria nada perder!

5

6. Kindle: na impossibilidade de salvar as estantes com livros, ao menos que o meu menino se safasse :)

kr

7. Ursinho: foi o primeiro presente que o meu namorado me ofereceu, ainda antes de ser oficial. Passados uns tempos, deu-me também uma medalhinha de prata que mantenho na orelha do peluche ^^ foi comigo sempre que saí do país, e é óbvio que o salvava pelo fator emocional associado <3

7

Já sabem, toca a visitar os blogs das outras meninas a participar nesta iniciativa!

*Páginas Encadernadas

*Diário da Chris

*Sonhar de Olhos Abertos

*Little House of Books

*Singularidades de uma Rapariga Loira

*Sonho de uma tarde de Outono

Espero que tenham gostado! Dia 7 de janeiro (de 2014!) cá estamos novamente, com um dos meus temas favoritos :)

