Etiquetas

, ,

Sinopse:

S.E.C.R.E.T_PRA vida de Cassie Robichaud está cheia de tristeza e solidão desde que o marido morreu. Cassie é empregada de mesa no Café Rose, em Nova Orleães, e dorme todas as noites num apartamento de um só quarto, na companhia de um gato.
Porém, quando descobre um diário deixado no café por uma mulher misteriosa, o seu mundo muda para sempre. O diário, cheio de confissões explícitas, choca-a e fascina-a ao mesmo tempo e acaba por levá-la ao S.E.C.R.E.T., uma sociedade secreta que se dedica a ajudar mulheres a realizar as suas fantasias sexuais mais loucas e íntimas. Cassie acaba por mergulhar numa electrizante jornada de Dez Passos, durante a qual tem uma série de fantasias arrebatadoras com homens deslumbrantes, que a fazem despertar e a saciam.
Assim que se liberta das suas inibições, Cassie descortina uma nova confiança e transforma-se, conseguindo a coragem necessária para levar uma vida apaixonada. Ao mesmo tempo atraente, libertador e emocionalmente poderoso, S.E.C.R.E.T. é um mundo onde a fantasia se torna realidade.
 

Opinião:

Finalmente, um livro erótico no qual a personagem principal não é um virgem de vinte-e-poucos anos que acredita que o sadomasoquismo é o caminho para a felicidade!

Cassie Robichaud é uma viúva de 35 anos, cujo casamento não foi uma experiência feliz, e que se sente isolada desde então. É então que lhe é apresentada a ‘sociedade’ S.E.C.R.E.T., designada para recrutar mulheres com baixa auto-estima e que não compreendem o seu verdadeiro valor, e que se compromete a satisfazer-lhes uma série de fantasias sexuais.
Ao longo dos nove passos – rendição, coragem, confiança, generosidade, ousadia, convicção, curiosidade, bravura e exuberância – Cassie vai sendo ‘despertada’ tornando-se mais confiante, desinibida e extrovertida.

Os relatos das fantasias sexuais foram interessantes e sem abusar da descrição pura e dura.. Não fiquei desapontada ;)
A escrita é bastante simples e fluida, e toda a ideia está bastante original, dentro do género de livros que têm aparecido nesta área.
Aquele final é que… não. Foi forçado, estranho e estúpido. There, I said it.

De qualquer forma, fiquei interessada em ler Secret Shared, o segundo livro desta saga – já está no Kindle (yey, Netgalley) :D

secret-shared_cover

Classificação:

3 est

Anúncios