Etiquetas

Mais um post de balanço do ano que já está a terminar, em termos literários :) A ideia original é da Patrícia do Chaise Longue, mas eu vi no blog Páginas Encadernadas, da Cata. rainbow-bookshelf

112 Livros Lidos. Mais 35 que o ano passado.
Ultrapassei o meu objetivo inicial em 12 livros.

34,253 Páginas Viradas
ultrapassando o valor de 2012 em mais de 10.000 páginas.

Demorei em média 3 dias a ler cada livro.
Melhor dizendo, 3 dias e um quarto.

A classificação do Goodreads atingiu uma média de 3.63.

O livro mais longo que li foi A Queda dos Gigantes, com 921 páginas.

99 de autores estrangeiros, 13 de autores nacionais
e quero manter este ratio em 2014

Li 69 livros de autores que me eram desconhecidos

A autora mais lida foi Nora Roberts – 7 livros
parece que este ano me rendi ao romance :)

Li 28 livros em inglês

Li 10 ebooks e ouvi 5 audiobooks

Agora, resta-me desejar aos visitantes e seguidores do Princesa do Intocável, um excelente 2014, com tudo o que mais desejam.. Vai ser um ano de CONQUISTAS! ;)
happy-new-year-2014-cute-best-HD-wallpaper
