SHAME ON ME! SHAME ON ME! – esta última semana passou por mim a voar, e o dia 7 passou-me completamente ao lado.. que vergonha! Só estamos no 3º mês do projeto e eu já o falhei! desculpem :(
 
Enfim, vamos a isto! :)
 

7 blogues, 7 meses, 7 fotografias!

E o tema deste mês é o: NATAL!

1. Presépio: um dos meus símbolos preferidos. Tenho memórias de um daqueles presépios com dezenas de figuras e musgo real em casa dos meus avós, mas agora fico-me pela versão reduzida.

1

2. Anjos: uma amostra da colecção da mãe :)

2

3. Prendinhas: com sorte, daquelas que incluem livros!

3

4. Postais de Natal: acho uma tradição muito bonita, esquecida desde o aparecimento das sms’s e mais recentemente com as redes sociais, mas a minha família continua a enviar e a receber postais.

4

5. Comida: Natal = quilos extra. Já tentei resistir, mas não vale a pena, engordo só de olhar! :P

6

6. Guirlandas

7

7. Filmes: horas e horas de maratonas cinematográficas, adoro!

5
 

Já sabem, toca a visitar os blogs das outrasmeninas a participar nesta iniciativa!

*Páginas Encadernadas

*Diário da Chris

*Sonhar de Olhos Abertos

*Little House of Books

*Singularidades de uma Rapariga Loira

*Sonho de uma tarde de Outono

Espero que tenham gostado! Dia 7 de fevereiro (dia 7, Janeka, não dia 10!) cá estamos novamente :)

