Etiquetas

Depois de um ano pessoal e profissional mais intenso, está na altura de voltar a este espaço.
Perdoem-me os “altos e baixos”, a ausência de comentários, mas a vida é assim, cheia de “altos e baixos”.

Foi um bom ano, mas estou preparada para o que aí vem.

Ao longo destes últimos tempos:

  • Fiquei novamente solteira, e aprendi que sou mesmo a melhor companhia para mim própria. E que tenho os melhores amigos do Mundo;
  • Viajei muito, por vezes por motivos profissionais, e aprendi que passear e conhecer novas culturas é mesmo o melhor uso para dar ao dinheiro;
  • Li bons livros e vi bons filmes, e aprendi que por vezes a vida real só precisa de alguma ficção para ficar um bocadinho melhor;
  • E muito mais. Estou mais velha, e talvez um pouco mais sábia.

Estou de volta!

